sábado, 26 de outubro de 2013

Decoração - Moveis - na lista de Casamento

Embraed Home dá dicas de presentes de grandes grifes do mercado de luxo para compor a lista de casamento

 
Cresce a procura por objetos de luxo para casamentos.
Quando o assunto é casamento, os itens de luxo têm ganhado espaço cada vez maior na hora da escolha do enxoval e da lista. “Tem crescido consideravelmente a procura dos jovens por objetos diferenciados, exclusivos, belos e de alta qualidade para compor a decoração de seus lares e que serão utilizados no dia-a-dia do casal”, afirma Tatiana Rosa, diretora da Embraed Home - empresa especializada em decoração de interiores focada no público de luxo. Pesquisa realizada pela GFK Brasil e MCF Consultoria comprova que hoje mais de 40% dos consumidores “Triplo A” são jovens na faixa etária entre 26 a 35 anos e que para este ano, a projeção ao segmento de luxo é de um faturamento na casa dos R$ 20 bilhões no país, um crescimento de 33% em relação ao ano passado.
“A atenção aos detalhes além de um serviço personalizado são fundamentais para atender um público seleto e muito exigente, especialmente em um momento tão importante que é planejar o ambiente em que viverão os noivos após o casamento”, destaca Tatiana Rosa.

 
 


 
 


Entre as peças de luxo para a lista de casamento de grifes nacionais e internacionais, as opções vão desde um delicado descanso para talheres de bronze, utensílios de prata ou decorados com filetes de ouro, até réplicas assinadas de Gustav Klimt, Modigliani e Romero Brito.

 
 
 

Onde comprar:
Loja Embraed Home
Comercialização de objetos, utensílios, tecidos e mobiliários de luxo e alto luxo. Está localizada em Balneário Camboriú, SC, mas atende clientes das várias partes do Brasil. Presta consultoria personalizada e a empresa conta com equipe altamente qualificada de especialistas, entre arquitetos, designers e decoradores.
Endereço:
Rua 2870, 110 – Centro
Balneário Camboriú – SC - Brasil
CEP: 88330-358
Telefone e encomendas: +55 47 3363-6532

Informativo: http://www.rotascomunicacao.com.br/
Fotos : Site Embraed - arquivo particular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Related Posts with Thumbnails