quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Escadas na decoração

Uma forma interessante e muito útil de reutilizar as escadas de serviço – aquela de madeira – é incluindo-a na decoração da casa. E engana-se quem pensa que o item pode ficar “meio perdido” na decoração. Há diversas formas de reaproveitar a escada.
Confira essas ideias e inspire-se para tirar a escada do quartinho e dar outra funcionalidade para ela:


 
É possível deixá-la do lado da cama para pendurar ou apoiar o livro de cabeceira, os óculos de leitura. Ou você pode colocar ordem no quarto usando-a como um cabideiro para “pendurar roupas e bolsas” ou como sapateiro. Não sabe onde guardar as toalhas de banho e de rosto? Uma escada no banheiro deixa o ambiente mais aconchegante, moderno e, é claro, organizado. Na sala, a escada alta pode virar um revisteiro bem legal. Se for baixa, dá para usá-la como mesinha de canto.
 


 
A peça na cozinha pode ser usada como um item rústico, decorando o espaço, ou pode servir para organizar os utensílios e ainda deixá-los sempre em mãos. Já na área de serviço, a escada serve para organizar/guardar tudo e mais um pouco.
 
 

 
 



Até a escada de ferro pode entrar na decoração e se você gostou muito dessa ideia e não tem uma escada em casa, dá para improvisar uma (apenas para decoração) com duas ripas de madeira (de um móvel velho) e gravetos.

Texto : Lessandra Lara - Para o Site : AlôTerra
Fotos: NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Related Posts with Thumbnails