sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Construtora RAMBO no Salão SIBC 2010

Informativo:

CONSTRUTORA RAMBO PRESENTE NO SALÃO DO IMÓVEL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SIBC 2010) COM LANÇAMENTO DO VÍDEO INSTITUCIONAL DA EMPRESA

A construtora aproveitará a oportunidade para demonstrar seus valores e cultura da Sustentabilidade através de seu novo material institucional.
Convite

Nesta semana será realizado pelo Sinduscon o 2º Salão do Imóvel de Balneário Camboriú – SIBC 2010, entre os dias 11 e 15 de novembro. Com entrada gratuita e aberta ao público, o evento irá reunir em um só local construtoras, incorporadoras, imobiliárias, consórcios, financeiras, bancos, corretores, projetos, produtos, serviços e muitos outros segmentos que envolvem o setor. A feira será realizada na Avenida Brasil, número 1990, em uma tenda climatizada que abrirá as portas das 16h às 23h nos dias 11 e 12. Já no sábado, dia 13, o evento começa mais cedo, a partir das 10h e segue até 23h. O domingo também proporciona mais horas de negócios, das 14h às 23h. Na segunda-feira, 15, último dia, os visitantes podem conhecer as novidades das 14h às 20h.
A solenidade de abertura será realizada na sexta-feira, 12, com a presença de autoridades políticas, empresariais e o público em geral.  Com o objetivo de expor os valores e a cultura da Sustentabilidade, neste mesmo dia a Construtora Rambo estará promovendo um coquetel de lançamento do vídeo institucional da empresa, com o intuito de demonstrar ao público seu pioneirismo e valorização dos aspectos sustentáveis na construção civil.
Segundo o diretor da empresa, Sr. Mário Luiz Rambo a construtora estará participando do SIBC 2010 “objetivando prospectar potenciais clientes para seus produtos, bem como fortalecer sua marca junto ao mercado nacional, além de ser uma ótima oportunidade para demonstrar a cultura da Sustentabilidade àqueles que ainda desconhecem o perfil da empresa.”
É com muito prazer que a Construtora Rambo convida seus parceiros e demais membros da imprensa para prestigiar junto de nossos colaboradores e clientes o lançamento deste material, bem como acompanhar os projetos em execução da empresa
Atenciosamente,
Isabela Piccoli
Depto. MarketingConstrutora Rambo®
Contato 047.33635104

www.rambo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Related Posts with Thumbnails