sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nùcleo Catarinense de Decoração em Balneário Camboriú

Combinare recebeu profissionais e lojistas para o 3º Coquetel de 2011 da Regional Balneário Camboriú do Núcleo Catarinense de Decoração
 Evento  homenageou os profissionais Top Regional dos meses de junho e julho.


Sempre atuante no sentido de incentivar e prestigiar os profissionais parceiros, a Regional Balneário Camboriú do Núcleo Catarinense realizou quinta, dia 25 de agosto, na Combinare, em Balneário Camboriú, o 3º Coquetel de 2011. O evento foi realizado sob o comando da nova diretoria da Regional, empossada durante a edição 2011 do Prêmio Profissional. Sirlene Castilho, diretora da regional e proprietária da Via House Persianas; e Verlandia Avi, vice-diretora da regional e proprietária da Sierra Alternativa Móveis, foram as anfitriões da noite ao lado da proprietária Combinare Cátia Bastos.


Muitos profissionais alèm da Imprensa estiveram presentes no evento,


O momento mais esperado do coquetel foi a homenagem aos primeiros profissionais Top Regional Balneário Camboriú – a mais nova categoria de premiação do NCD – dos meses de junho e julho, que foram conhecidos durante o coquetel. Este foi o primeiro evento da Regional a ser realizado em homenagem aos profissionais parceiros do Núcleo, após o lançamento, em grande estilo pelo consultor Ricardo Botelho, do novo programa de fidelização da entidade, realizado durante a Festa do Prêmio Profissional 2011.

Além de prestar a merecida homenagem aos profissionais que mais pontuaram no Programa de Fidelização da entidade, o 3º coquetel reuniu profissionais da arquitetura e decoração em um evento de confraternização. “Apresentamos alguns produtos exclusivos para os profissionais. Um deles são as esquadrias de PVC Weiku, novidade na loja”, finalizou a proprietária Cátia Bastos.


A Regional de Balneário Camboriú conta com 16 lojas associadas e mais de 600 profissionais especificadores cadastrados que podem contar com uma rede de fornecedores de produtos e serviços de primeira qualidade em todo o estado de Santa Catarina.

Fotos: Reiner Wolff
Agradeçimento:
Assessoria de Imprensa NCD
Atendimento: Amanda Mariano | 48  8465.3325
Jornalistas responsáveis: Juliana Pamplona e Karyna Pereira
(48) 3035.5503/ 9981.0506/ 9971.5056

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Related Posts with Thumbnails