terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CASACOR - SC 2013 em duas cidades

 
 
CASA COR SANTA CATARINA
 acontecerá em duas cidades simultaneamente


Em 2013, a CASA COR SANTA CATARINA apresentará diversas novidades ao público. A principal delas, inédita no país, é a realização do evento em duas cidades, simultaneamente. Além da capital catarinense, que receberá a mostra no empreendimento SIMPHONIA WOA BEIRAMAR, dentro do condomínio Jazz Club, a Praia Brava, de Itajaí, também será sede de parte importante do evento. Serão cerca de 12 ambientes no Riviera Concept, o primeiro complexo multiuso do estado, empreendimento do GRUPO RIVIERA. “A CASA COR SANTA CATARINA sempre busca abranger profissionais e visitantes de todo o estado. Por isso, dessa vez decidimos surpreender e realizaremos o evento em duas das principais cidades catarinenses. Será um grande desafio e um presente ao público”, comemora Lucas Petrelli Wilmer, diretor executivo da mostra.

A CASA COR SANTA CATARINA acontecerá de 18 de maio a 30 de junho. Um único ingresso dará direito a visitar as duas sedes da mostra, independente da data de compra. “Queremos que os visitantes prestigiem o evento nas duas cidades, para apreciar os trabalhos de alguns dos mais importantes nomes da arquitetura, design e decoração catarinense. Florianópolis já tem a tradição de receber o evento, e a região de Itajaí é reconhecida nacionalmente como um dos principais polos do setor de decoração no Brasil. Temos certeza que estarmos presentes nessas duas cidades será um grande trunfo para o evento”, complementa Petrelli.

Para a edição de 2013, serão, ao total, cerca de 45 ambientes e 3500 metros quadrados de puro bom gosto, estilo e ousadia. Importantes empresas já confirmaram presença no evento, como os patrocinadores nacionais Deca e Todeschini, os patrocinadores locais WOA Empreendimentos Imobiliários, Balaroti e Unilux, os apoiadores locais Sebrae e PlacoCenter e o fornecedor oficial FG Seguros.


Simphonia Woa Beiramar, em Florianópolis,
e Riveira Concept, em Itajaí, sediarão o evento.


 
Florianópolis



Na capital catarinense, a CASA COR SANTA CATARINA será realizada no SIMPHONIA WOA BEIRAMAR, dentro do Jazz Club, na principal avenida da cidade, a Beira-Mar Norte. O contrato foi fechado em reunião entre o diretor executivo da CASA COR SANTA CATARINA, Lucas Petrelli Wilmer, e os diretores da WOA Empreendimentos imobiliários. “Receber um evento do gabarito da CASA COR dentro do SIMPHONIA WOA BEIRAMAR será uma oportunidade ímpar de mostrar aos visitantes e clientes não só a qualidade do empreendimento, mas também o trabalho de alguns dos melhores profissionais do nosso estado”, diz Walter Silva Koerich, diretor da WOA.


Itajaí






Na Praia Brava, um dos pontos mais desejados do estado, entre Itajaí e Balneário Camboriú, a CASA COR SANTA CATARINA ocupará parte do terreno que abriga a construção do Riviera Concept, o primeiro complexo multiuso do estado. Assinado pelo Grupo Riveira, o complexo foi concebido para reunir, em um mesmo endereço, de forma totalmente independente, casas, apartamentos, studios, salas comerciais e hotel. Durante a CASA COR, o público terá a oportunidade de conhecer réplicas de um estúdio, de um office e de um apartamento de hotel, já imaginando como será o empreendimento no futuro.

Sobre a CASA COR

Criada em 1987, a CASA COR, empresa integrante do Grupo ABRIL, é hoje reconhecida como a maior mostra de arquitetura e decoração das Américas e o segundo maior evento do mundo atrás apenas da feira de Milão. As mostras CASA COR contam sempre com apoiadoras locais e se tornaram oficiais nos calendários das cidades onde estão presentes, movimentando o mercado e proporcionando oportunidades para profissionais, fornecedores e consumidores do ramo e empresas interessadas no público visitante do evento.
A mostra é realizada anualmente em um imóvel redesenhado e decorado por um seleto grupo de profissionais. Cada ambiente é assinado por um ou mais profissionais, que podem modificar livremente o espaço de acordo com a temática estabelecida pela organização do evento. Para isso, alinham o projeto com o que há de melhor em arte, materiais e equipamentos.
Aberta ao público, a CASA COR possibilita aos visitantes a experiência de passear pelo que há de melhor na decoração, ambientação, exposição de peças, materiais e equipamentos do setor. O objetivo é direcionar, educar e ampliar o potencial de compra nos visitantes, oferecendo de forma selecionada produtos e serviços de qualidade para o "morar bem".
Atualmente, a CASA COR tem seu evento franqueador na cidade de São Paulo e possui 22 franquias, sendo 18 nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e quatro internacionais (Chile, Panamá, Peru e Punta del Este).

Informativo CASACOR - SC - via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Related Posts with Thumbnails