terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Catálogo Virtual 4 Elementos



Apresentando o novo catálogo da  Loja
 4 Elementos
de Balneário Camboriú
 
 
"Permita-se preencher sua casa com objetos que inspirem, com aquilo que traga prazer ao olhar, alimente seus sentidos e abra seus horizontes"
 
Acesse o link :






fachada 4 elementos
 
Design, modernidade e sofisticação são as palavras que identificam a 4 Elementos. Uma grife de luxo em móveis e decorações. Dedicada à alta decoração, a 4 Elementos é direcionada aos arrojados empreendimentos de Balneário Camboriú e região, cenário perfeito, onde o luxo e o requinte não faltam.
Referência em móveis de alto padrão, a loja representa com exclusividade em Santa Catarina, marcas consagradas como Artefacto, Kartell, Wallpaper, Decameron e os mais conceituados designers nacionais e internacionais.
Atualmente a decoração de interiores tem a mesma influência que a moda e prioriza o comportamento das pessoas. As casas se transformaram em espaços flexíveis, personalizados de acordo com as nossas atividades e vontades. Hoje a cozinha é a área social, a sala pode ser um espaço para o trabalho. E para esses espaços ficarem sofisticados e ao mesmo tempo práticos, é necessário preenchê-los com móveis e objetos que o transformem em uma complexa mistura de responsabilidade, prazer, função e emoção.
A evolução desses espaços da casa tornou-nos ainda mais exigentes com nossas escolhas: queremos tecnologia, inovação e conforto, mas principalmente habitar em uma casa sofisticada, que possua um conjunto de nossas memórias na qual possamos ser exatamente o que somos; no sentido confortável da nossa própria pele.
Queremos preencher nossa casa com objetos que nos inspirem, com aquilo que nos traga prazer ao olhar, alimente nossos sentidos e abra nossos horizontes.
Para nós da 4 Elementos esse é o verdadeiro espírito de morar: conforto prático de uma vida moderna somado ao conforto emocional aliando requinte, modernidade e estilo. As texturas, os materiais brasileiros, as peças glamorosas, transformam os ambientes tornando-os confortáveis, elegantes e sofisticados.
Nada melhor do que sentir-se feliz e especial no ambiente em que vive. E exatamente esse é o objetivo da 4 Elementos do atendimento, aos produtos e serviços. Aqui tudo tem que ser agradável e requintado desde o décor, a música, as flores até o cheirinho do café...
Venha viver essa experiência e misturar a sua história com a nossa.
 Informações e fotos: Site da 4 Elementos


Site da Loja 4 Elementos: 

                                                     http://www.loja4elementos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Related Posts with Thumbnails