quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cinex - Portas com Fechaduras Digitais


















              CINEX APRESENTA PORTAS
COM FECHADURAS DIGITAIS  


Portas de design arrojado e seguras para casas e ambientes corporativos. A Cinex, reconhecida pela expertise em desenvolver soluções de alta tecnologia no mobiliário de vidro e alumínio, surpreende mais uma vez e apresenta ao mercado portas de abertura com fechaduras digitais.















                                                                                                           Trata-se de uma solução acionada com senha pessoal ou impressão digital, ótima opção para ambientes onde poucas pessoas devem ter acesso. Para torná-la ainda mais prática e segura, alguns modelos vêm com controle remoto e, no caso de violação, um alarme é acionado imediatamente. 
 





 

















                                                       As fechaduras estão disponíveis para aplicação nas portas pivotantes com batentes de 38 mm, movidas com uma bateria de longa duração, que possibilita 3500 aberturas. “É mais uma representação da alta tecnologia Cinex no mobiliário, ideal para agregar modernidade e funcionalidade ao ambiente”, diz César Cini, presidente da Cinex.

Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex conta com representantes em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site www.cinex.com.br ou e-mail cinex@cinex.com.br.

 
Siga a Cinex:

www.youtube.com/watch?v=64-Bi6nl-YA


Informativo : ACCESSO - Taluna Borba - talu@accesso.com.br - www.assecco.com.br  - Fone: 11 3021.2825

2 comentários:

Páginas

Related Posts with Thumbnails