Bilheteria com lavabos alia
moda e decoração
Projeto funcional mistura elementos elegantes e
clássicos com obras de arte
Com a proposta de aliar moda e decoração, o projeto funcional homenageia o artista francês Yves Klein, que deu nome à cor consagrada nas passarelas nos últimos anos: Azul Klein. Buscando inspiração nas obras monocromáticas do artista, o lavabo com base branca destaca o azul através das paredes em led, fornecendo um ar futurista ao local.
O clássico aparece dentro dos lavatórios nas molduras rebuscadas e paredes recheadas de espelhos e obras de artistas como Luciano Martins, Nilton Maia, Valter Hamagushi e Hermes Bezerra. A bancada em espelho inova e acrescenta elegância e bom gosto ao projeto.
Já na bilheteria, as profissionais optaram por um ambiente elegante com estética limpa e sem ostentações. Móveis horizontais, lineares e modernos sem muitos detalhes ou adornos. Em vez de um sofá de grandes dimensões, optou-se por juntar vários pequenos sofás e pufes, de forma a criar um ambiente mais íntimo. As cores escolhidas foram o preto, dourado e tons neutros. O colorido veio por meio do Azul Klein. Seguindo também a tendência hight-low, foram utilizadas venezianas na confecção das luminárias e parede de fundo. Outro destaque é o efeito decorativo da Suvinil, que imita concreto.
As profissionais decidiram participar da CASA COR SANTA CATARINA 2012 porque consideram que o evento cresceu muito nos últimos anos e se tornou uma das mais inspiradas iniciativas para dar lugar a novos talentos e reforçar nomes já consagrados no mercado. “É uma concorrência sadia, onde o público é nosso cliente, portanto podemos dar asas à imaginação, sendo uma excelente oportunidade de mostrar o talento e lançar tendências que depois podem ser adaptadas”, dizem.
Fonte: Casa Cor News 30
Nenhum comentário:
Postar um comentário