sábado, 16 de junho de 2012

Casa Cor - Santa Catarina 2012 - 02

Café Panorâmico tem visual deslumbrante
 para a Lagoa da Conceição
Pelo terceiro ano consecutivo, Empório Mineiro



A Designer de Interiores Juliana Cugnier usou e abusou dos mais diferentes estilos para dar vida ao Café Panorâmico da CASA COR SANTA CATARINA 2012. Com 140 metros quadrados, o espaço está repleto de expressões que combinam sensações distintas em uma impressão única. A ambientação, contemporânea, contou com o resgate de peças antigas do próprio café, que foram utilizadas na decoração como parte histórica da ambientação.

Um dos destaques do projeto é a divisão dos ambientes, uma vez que o Café Panorâmico é composto por três diferentes espaços: na área interna, chamada mezanino íntimo do café, o que mais chama a atenção é a ousadia impressa no trabalho fotográfico. Já na área externa há o Living do Café, onde os visitantes encontram um sofá, uma lareira e apreciam um visual deslumbrante para a Lagoa da Conceição, e um espaço com cobertura automatizada que permite aos visitantes apreciarem as lindas noites estreladas da capital catarinense. “Durante o dia, o local é agradável e descontraído, favorecido pelo clima praiano. Já a noite, o ambiente ganha ares atraentes e coberto pela sedução”, define a designer.

Em referência ao tema da CASA COR 2012, “Moda. Estilo. Tecnologia”, o projeto abre espaço para a participação do artista plástico e fotógrafo Adonis de Deus, um catarinense radicado na Itália, que mixa os estilos contemporâneo, clássico e moderno, trazendo peças decorativas em estilo retro cheio de cores.

No Café Panorâmico, o público pode saborear as delícias do tradicional Café Empório Mineiro que, pelo terceiro ano consecutivo, é um dos operadores do evento.

Fonte/Foto: Casa Cor News 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Related Posts with Thumbnails