segunda-feira, 18 de junho de 2012

Casa Cor - Santa Catarina 2012 - 05

Home Theater brinca com o encontro
 entre arquitetura e moda

Ambiente mostra que o uso das diferentes formas de arte
pode resultar em espaços ainda mais belos



Um espaço para entretenimento no conforto do lar. Assim pode ser definido o Home Theater da CASA COR SANTA CATARINA, projetado pela arquiteta Cintia de Queiroz. O ambiente, de 65 metros quadrados, apresenta as últimas novidades da área de vídeo, som e imagem, aliando tecnologia e modernidade ao bem estar e à sustentabilidade.

As cores Uva e Verde Mata Virgem, lançamentos da Suvinil, ganham destaque no espaço juntamente com gravuras de obras arquitetônicas e criações de alta costura. Esses itens, aliás, vem ao encontro do tema da mostra neste ano: “Moda. Estilo. Tecnologia”, que também pode ser vistos em outros pontos do ambiente. “Estamos mostrando que, semelhante ao que acontece no mundo da alta costura, as tendências da moda influenciam também na criação do projeto arquitetônico. Clientes e profissionais da área estão em constante pesquisa e busca destas novidades que determinarão o que poderá ser usado no futuro próximo”, explica a arquiteta.

No painel principal do espaço, uma composição compara uma obra arquitetônica a uma gravura com criação para alta costura. Outro destaque é um skyline urbano que serve de rack para suporte dos equipamentos do home theater. Neste contexto, a tecnologia de ponta é empregada para agregar o máximo de conforto e valorização do espaço.

Em termos de sustentabilidade, destaque para o piso vinílico, um painel em mosaico de madeira, lançamento da Mosarte, lâmpadas de LED, quadro vivo composto por plantas naturais e a matéria bruta do mobiliário que é toda composta de MDF.

Informativo/Foto : Casa Cor /SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Related Posts with Thumbnails