segunda-feira, 18 de junho de 2012

Casa Cor - Santa Catarina 2012 - 04

Living tem uma releitura da Capela Sistina
Obra leva assinatura do artista plástico Luciano Martins



Os arquitetos Anna Maya e Anderson Schussler assinam o Living da CASA COR SANTA CATARINA. O espaço, de 82 metros quadrados, faz uma homenagem à Itália renascentista, de Michelângelo. Com estilo contemporâneo e móveis clássicos, o ambiente conta com tijolos rústicos que trazem uma atmosfera italiana ao local.
O grande destaque é uma tela pintada especialmente para o evento pelo artista Luciano Martins, que fez uma releitura da Capela Sistina. A obra tem quatro metros e faz um belo estudo da história das artes do Vaticano.

As cores da bandeira da Itália- verde, vermelho e branco- aparecem em detalhes, lembrando as listras características da marca Gucci, e contrastam com o colorido da tela de Luciano Martins, em que a cor predominante é o azul. Os tijolos rústicos da Matone Di Venezia e a madeira completam a cartela de cores e enchem o ambiente de vida.

Segundo os arquitetos, toda a inspiração para a criação do espaço vem da Itália: “Michelângelo, o design, a arte, os automóveis, a culinária, enfim... tudo que vem da Itália nos inspirou”, dizem. Em relação ao tema proposto pela CASA COR, “Moda. Estilo. Tecnologia.”, o ambiente supera as expectativas. “A Itália, que guia nosso projeto, lança tendências mundiais em moda, estilo e design com a Feira de Milão, e oferece tecnologia de sobra em suas máquinas e automóveis”, completam.

Entre os fornecedores do ambiente, destaque para a Unilux, que lança a persiana Sinphony, Fernandes Cortinas, Studio Ambientes, Via Artística, Roka, Casa a Caso, Casa com vidro, Euclafloor e Santa Rita Iluminação.

Informativo/ Foto: Casa Cor / SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Related Posts with Thumbnails